segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Segredos

Postado por Cali Medeiros às 14:05
                                             
Título - Segredos

Autor – Nora Roberts


Páginas - 630


Editora – Bertrand


                          Sinopse:
Ela só precisa fechar os olhos para lembrar o dia em que Brian McAvoy entrou em sua vida. Uma criancinha assustada, na ocasião ela mal sabia que era sua filha, nem que o pai era o novo astro em ascensão do rock. Sabia apenas que se sentia segura quando estava com Brian, seus companheiros de banda e sua nova esposa. E, quando seu irmão caçula nasceu, Emma concluiu que era a garota mais sortuda do mundo… até a noite em que uma desastrada tentativa de seqüestro abalou a vida de todos… e destruiu a felicidade de Emma. Agora, entretanto, embora ainda seja atormentada por lembranças daquela fatídica noite, ela vai tocando a vida. Construiu uma fantástica carreira e até ousou ficar perdidamente apaixonada. Mas o homem que se tornará seu marido não é o que parecer ser. E Emma está prestes a despertar para a apavorante certeza de que o mais sinistro de todos os segredos é o que se encontra encravado no fundo de sua memória… um segredo em nome do qual alguém está disposto a ir às últimas conseqüências para que nunca seja revelado.

Sempre ouvia sobre os livros da Nora Roberts, e queria ler logo, mas deixava pra depois...até que li uma sinopse do livro Segredos e pensei : esse é o livro! Tenho que ler!!
E, realmente ele não me decepcionou ...foi o primeiro de muitos que virão...
O livro fala sobre Emma McAvoy, filha do astro de rock Bryan MacAvoy. No início, Emma  tem 3 anos e é criada pela mãe alcoólatra  e drogada  que vê na filha a oportunidade de segurar (ou atormentar)Bryan, que é seu grande amor(como ela diz).  A década é de 60, a banda Devastation está em ascensão  e Emma é levada por Bryan para viver em sua casa com sua futura esposa Bev. Tudo é novo pra eles: o sucesso da banda, o casamento, a vinda de Emma e o nascimento de Darren... e, enquanto  estamos lendo, Nora vai nos presenteando com as emoções dos personagens. Perfeito!!!
A banda em si, mostra uma família, e os 4 integrantes: Bryan, Johnno, Stevie, P.M  são como irmãos e partilham suas alegrias, seus vícios , seus medos  e segredos...
A relação de Emma com os integrantes também é cativante, a impressão é que ela é o centro da equipe.
Tudo ocorre a mil maravilhas, até o dia em que Bryan dá uma festa em sua casa e uma tentativa de sequestro que acaba em homicídio, muda radicalmente a vida de todos. Emma presencia todo o acontecido, mas sua mente sofre um bloqueio e ela não consegue se lembrar quem foram os culpados. Isso a  persegue  por toda a narrativa, pois ela em muitas ocasiões se sente culpada pelo que aconteceu.
Após o incidente, novos personagens surgem, como sua melhor amiga Marianne, o  Tenente Kesselring, que cuidará do caso e seu filho Michael, que terá papel fundamental na vida de Emma. No transcorrer da história, haverá muitos encontros e desencontros entre Michael e Emma, ligando-os completamente.


"- Enquanto esperava sua chegada, pensei que já nos conhecemos há dezoito anos. Ele passou um dedo pelo dorso da mão de Emma. Ela não teve nenhum sobressalto desta vez, mas houve um momento de imobilidade. - Dezoito anos... embora eu possa contar nos dedos de uma só mão os dias em que estive com você." pag 473 



Cada página, uma nova emoção: romance, suspense, drama, ação, tudo no mesmo livro. Devido ao trabalho, tive  que me conter e li Segredos em 3 dias, porém, sempre que tinha uma folga nesse período,  pegava pra ler. O livro simplesmente é intenso, apaixonante, envolvente e altamente recomendado!!!


13 comentários:

Vanessa Orgélio disse...

Que lindo o seu blog linda!!!!
Vim aqui agradecer a visitinha e me deparei com seu belo blog!Muito sucesso com ele!
E vou voltar sempre por aqui!
Beijos!

Cali Medeiros disse...

Oi Vanessa,obrigada pelo carinho. Breve mais novidades aqui. Bjs

Raíssa Lins disse...

Sabe que também nunca li nada da Nora Roberts? Não sei o motivo, mas não imaginava que encontraria entre os livros da autora um com um enredo até misterioso. Achei a proposta do livro muito interessante e, pelo que você falou, parece ter sido executado muito bem. Adorei a dica.

http://trouxesteachave.wordpress.com/

Gabi Lopes disse...

Oi Cali, obrigada por visitar o Sonhos e Aventuras. Muito lindo o seu blog também.

Menina eu amo Nora Roberts, tenho uma paixão com os livros dela. Esse livro Segredos eu gosto há muito tempos, tenho uma relação meio sinistra com ele. Fiquei muito tempo com a cena do sequestro na mente.

Você viu a promoção lá no blog? Depois você olha e participa.. é até o final da semana que vem.

Abraços e muito sucesso.

Gabi Lopes
sonhosaventuras.blogspot.com

Sora Seishin disse...

Oi Cali!
Primeira vez aqui no blog (segui a indicação da Gabi do blog Sonhos e Aventuras), e já gostei: blog lindo e com resenha de Nora Roberts :)
Adoro os livros da Nora. Esse eu não conhecia, mas gostei da dica!

Beijos,
Sora - Meu Jardim de Livros

Cali Medeiros disse...

Oi meninas....obrigada pela visita. Realmente a Nora é d+++!!!Bjs!!!

RUDYNALVA disse...

Cali!
A nora Roberts tem um jeito p´róprio de escrever que agrada aos leitores. Sou bem fã dela.
Sua resenha foi bem detalhada, parabéns!

Receber sua visita no blog é momento de glória e alegria, obrigada!

Retribuo sua atenção com todo meu carinho!

"A amizade desenvolve a felicidade e reduz o sofrimento, duplicando a nossa alegria e dividindo a nossa dor." (Joseph Addison)

Um domingo pleno de paz!!

Blogueiras Unidas 1275!
Luz e paz!
Cheirinhos
Rudy
BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

Mylla Stefany disse...

Menina, acredita que nunca li nada da Nora Roberts? Pretendo ler o mais rápido possível! Você sabe me dizer quantos livros ela já escreveu?

Obs: É a 1ª vez que visito o seu blog e pretendo vir mais vezes.

P.s.: Adorei as florzinhas caindo *-*

Blog da Mylloka

RUDYNALVA disse...

Cali!
Os livros da Nora são sempre fascinantes, adoro!

Ei, tem meme para você lá no blog, vai buscar.
rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/2012/11/tagsselinhosmemes-26-meme-tudo-sobre-mim.html
Sábado de luz e paz!
cheirinhos
Rudy

Anna Gabby disse...

Tenho muita vontade de ler um livro da Nora, mas falta oportunidade e o livro em si... gostei da sinopse, vou ver se consigo ler ele... bjus

Letras & Versos
http://anna-gabby.blogspot.com/

Cali Medeiros disse...

Oi Mylla, leia q vc não vai se arrepender. Olha, não sei dizer quantos livros ela já escreveu, mas só sei q são muitos...e cada um mais apaixonante q outro, gostaria de ter todos...kkk. Mas tem o blog http://noraroberts.com.br/, q vc encontra um monte de informações sobre essa brilhante autora. As florzinhas caindo são obras de um amigo meu. Lindas não é? Obrigada pela visita.Volte sempre. Bjs

Cali Medeiros disse...

Rudy, como sempre muito carinhosa, vou responder ao meme viu??rsrsr. Anna, leia sim! Esse livro é ótimo!!!Tô querendo a Trilogia das flores dela, uma breve aquisição...rsrsr. Voltem sempre. Grande abraço!!!

Artesanato Perfume de Pitanga disse...

Olá;

Olha realmente elas se parecem as duas personagens são lindas e cativantes mesmo, ótima comparação.
Passei tb para agradecer a sua participação no sorteio e desejar Boa Sorte :)

Bjs e te seguindo tb;

Postar um comentário

 

Livros, Chocolate e Café com Leite Template por Niikows Campos | GadgetRONIC