domingo, 2 de dezembro de 2012

Caixinha de supresas #01

Postado por Cali Medeiros às 13:15

         Há tempos querendo fazer minha Caixinha de Surpresas pra mostrar os mimos que ganho ou compro, mas sempre estou adiando. Como as postagens do blog estão “um pouco” atrasadas (rsrs...sorry J), vou mostrar o que chegou para mim entre os meses de Agosto/2012 à Fevereiro/2013 (pois é, esse tempo todo sem postar esses momentos de alegria que todos nós amantes da leitura sentimos)  e, que tem me deixado muito feliz...
          De início ganhei o livro A Casa das Orquídeas da Lucinda Riley, do blog Devorando Letras . Foi uma emoção só! Primeira vez que ganho uma promoção!

           Também ganhei no Top Comentarista de Agosto o livro: A Festa de Casamento da Patrícia Scanlan, com esses lindos marcadores no blog Um livro no Um Livro No Chá das Cinco.



        Logo depois, olha que linda essa  Ecobag e o marcador do  Biblioteca Empoeirada para eu carregar meus preciosos...


           Aproveitei e me presenteei ao comprar no Submarino o 5º livro das Crônicas de Gelo e Fogo- A dançados Dragões, do George R. R. Martin (vou mostrar minha coleção depois) e O Diário de Nicholas para Suzana, do James Patterson.



         Então, um belo dia recebo um e-mail do autor Maurício Gomyde, me dizendo que eu havia sido sorteada no Book Trailer  do livro O Rosto que Precede o Sonho!! Olha que capa linda!!! Junto com um marcador e um autógrafo!!! Meu primeiro livro autografado!!! Muito fofo!!

       Bom, esses aqui, eu  não resisti mais uma vez a promoção do Submarino e comprei o livro coleção vira-vira Garota Americana/Quase Pronta da Meg cabot, A Vida em Tons de Cinza, de Ruta Sepetys, e Oksa Pollock e o Mundo invisível , de Anne Plichota e CendrineWolf.


          Nos comentários do Biblioteca Empoeirada, ganhei esse marcador de Terra Ardente, da Janice Diniz, com autógrafo também!!! Tô me sentindo...hehehe...


        Quando já nem esperava mais, olha o que chegou: esses 3 livros do Projeto Eu Leio Para uma Criança, do banco Itaú...pense na fila de "sobrinhos" que estão aguardando a leitura...(só li pra um até agora...e foi bem produtiva porque depois ouvi contando pra mãe, tão fofo!!!)


           Minhas primas, sabendo o quanto eu gosto de canetinhas, adesivos, cadernos, livros, marcadores, agendas etc...trouxeram esse lindo caderno-agenda com corujinhas da Uatt? e arte, (que usarei para minhas aulas) e uma caneta animal. Amei!!!! 


       Bom, como chegou 2013, estava ainda sem agenda para o dia-a-dia e aproveitei para comprar uma do Smilinguido (amo essas formiguinhas), olha como é fofa!!! Comprei também um caderninho pra anotações e um Post-it


       E, esse livro aqui ganhei no Blog S2 Ler, com esses marcadores e uma prévia do livro Loucamente Sua, da Rachel Gibson... Malícia tem uma capa em relevo e tem ilustrações... super legal!!!


Bom, acho que  por hoje é só...rsrsrs. Minha caixinha ficou bem recheada, espero que as próximas também sejam essa surpresa...Grande abraço!!!




0 comentários:

Postar um comentário

 

Livros, Chocolate e Café com Leite Template por Niikows Campos | GadgetRONIC