segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Projeto de leitura: Biblioteca Livre Confeitto

Postado por Cali Medeiros às 10:28
 


           Olha que cantinho lindo eu encontrei numa sorveteria na cidade de Ipiaú-BA ( à 18 Km da minha querida cidade Barra do Rocha). Achei tão interessante e bonita a atitude dos donos que resolvi postar. Então, você, quando estiver de passagem por aqui no Sul da Bahia pode dar um pulinho nessa sorveteria, se deliciar com sorvete, tortas e outras guloseimas e ainda aproveitar esse cantinho de sossego. Gostei de um dos pontos colocados abaixo:  "Este livro não deve pertencer a ninguém", ou seja, o espaço é livre para pegar o livro, levar, ler, passar adiante e também pode deixar um para alegrar outro leitor.  Eu não peguei nenhum, mas me comprometi a fazer uma doação (ainda estou devendo...rsrsrs). Segue o link para quem quiser saber mais sobre o local e o projeto: http://www.sorveteriaconfeitto.com/.  Essa é a minha Bahia, com seu povo caloroso, ajudando na formação e informação dos cidadãos.





1 comentários:

Unknown disse...

*_____________*
Esses Points de Leitura são necessários por ai!
É meu sonho abrir um Café Literário!
Amei!!!

Postar um comentário

 

Livros, Chocolate e Café com Leite Template por Niikows Campos | GadgetRONIC